Pós - Arrebatamento



O arrebatamento era a maior preocupação do apostolo Paulo, ele queria que a pessoa de tessalonicense não fosse ignorante a respeito do assunto ele gritava aos quatro contos sobre o arrebatamento. I Ts 4:15-17. Já que acontecerá numa rapidez dito I Co 15:52 é num fechar e abrir de olhos, impossível ser visto por muito... Muitos ficarão

No caso EU! Tenho outra maior preocupação: É pós-arrebatamento, queria que todos tivessem o conhecimento da salvação no período da tribulação; Deus por sua infinita misericórdia enviará duas testemunhas para levar o ide a todas as criaturas a bíblia diz que estes dois homens tem um poder inigualável, ninguém poderá vos fazer mal, até que compra com sua missão. (Apocalipse 11)

Após missão comprida serão tocados feridos e mortos pela a Besta e serão colocados e  no monte das oliveiras no mesmo lugar onde Cristo foi crucificado, e a nação por suas ignorâncias festejam suas mortes, e quando passar o tempo em que todos os olhos verão, eles ouvirão uma voz do céu que as chamas e diz venham cá e os dois subirão em um grande trovão.

A nação ao ver isto os que conhecem a bíblia lembra que era assim que seria no final dos tempos os que acreditarem fará de tudo para não ser carimbados nem mão e nem na testa pela besta que vai investir, contudo.

Este é o momento em que todos só terão a salvação pela própria dor, à graça de salvação do sangue de Cruz por Cristo já não existe mais.

Estou falando do período da grande tribulação; o mais sofrido de todos os tempos vividos e jamais verão tão grande é que diz a bíblia que se passar mais uns minutos não sobrarão humanos para a formação do milênio:

JESUS já havia terminado com o julgamento do Tribunal de Cristo e está as portas na espera que o os chame e ele ordenará aos quatros anjos que já estão a espera para a transformação geográfica da terra com o seu trono para o seu reino milenar.

O milênio será de duas partes o de corpos glorificado vindos do Tribunal de Cristo que serão os adoradores e administradores (Apocalipse 14;1-5).

Neste período milenar será o melhor por todos os tempos todos ali serão feliz com arvores de medicação para a nação e com duração longa vida, um tempo de muita paz. Mas, Satanás e seus demônios estão preso por quase mil anos, aos três anos e meio Satanás e seus anjos serão soltos.

Mesmo com o mundo de mil maravilhas todos com vida longa e saudável por determinação divina, mais uma vez a nação é cruel com Deus e segui as mentiras de Satanás que enganarão muitos tais como areia do mar.

Juntos tenta destruir o trono de Jesus, haverá mais uma batalha. Deus Pai se revolta com todos e desce fogo do céu mais uma vez vence Satanás e os seus seguidores,

E passa para o julgamento final; no grande Trono Branco aqui todos os joelhos se ajoelhará perante o Deus Pai e serão julgado toda a Nação, anjos e demônios, e os condenados serão jogados no lago de fogo que será a segunda morte, e os salvos serão passados para vida eterna em compostos glorificados e habitarão no paraíso.

 Aquele PARAISO criado desde inicio de todas as coisas, juntos a nação perfeita feita por Deus antes da imperfeição de Eva e Adão o causador de tanta dor neste percurso humana.

Enfim... Chegou o fim de uma historia sofrida... E inicia uma linda não para sempre aqui sim poderá dizer felizes para sempre. Narrado pela Teologa Evany Santos.